Andressa Soares

Finalmente conseguimos algumas fotos de Andressa Soares vista por tráz de meia calça, linda de mais.

A cavala mostrando sua bundona com aquelas meia calça pretas realmente depois desta fui até me masturbar.

Mais fotos com Mulher Melancia

Nossa que bunda gostosa ai enrrabava ela 1 hora antes de come-la, e quando fosse comer só o cúzinho dela.

Bundão gostoso de meia calça esta Andressa Soares

A safada Andressa Soares ou conhecida como mulher melancia realmente gosta de mostrar este bundão lindo dela

Adoro assuntos relacionado a meia calça por isto abri este blog

Marcado com:
Publicado em Pantyhouse das famosas
8 comentários em “Andressa Soares
  1. junior disse:

    bixa boa.eu quiria ter uma mulher assim

  2. JHON disse:

    bixa mais que eu vou boja sua buda
    eu se que vc quer
    meu 1mil de reai

  3. saizai disse:

    essa andressa pega ela de quatro com essa bundona gostosa eu ranco bosta do cu dela e sangue de tanto socar meu penis no cu dela que cu gostoso!!!!!!!!!

  4. ricardo disse:

    meu eu adoro amo mulheres que usam meia calça,altas vezes eu pedia para as minhas namoradas usarem pra mim,eu sempre fiquei louco e fiko até hoje com o cacete babando quando vejo uma gostozona de meia calça, sei lá esse negócio esse fetiche me deixa maluco é estranho,as vezes eu fico pensando em uma mulher de cinta liga ou meia calça normal mesmo eu fico inquieto .uma vez eu estava trabalhando em um restaurante como garçon ai a dono éra uma loirassa que tinha um corpo que só e uma cintur fininha quadril cabidão chique até umas horas,ai ele estava de meia 7/8preta de renda e um vestido preto de lycra ai ela chegou no restaurante e toda perfumada me pediu pra que eu servisse elá ai eu puxei a cadeira pra ela se sentar ai ela se entaou , e nessa que ela se sentou ela cruzou aquelas pernas maravilhosas que ela tinha nessa a saia dela deu uma erguidinha e mostrou a cintona liga dele,,,(a veio ná hora o meu pau endureceu) resultado eu tive que ir no banheiro bater umas trez bem nervosa pensando oque eu podia fazer com ela,,ai eu sosseguei e fui depois tirar a mesa pra ela e ela tinha me perguntado porque eu estava com as bochechas avermelhadas ,meu eu juro que faltou pouco pra mim dizer a ela o quanto ela tinha e tava me dexando louco ….
    Gostaria de parabenizar a pessoa que fez este site pois até hoje eu não tinha vist onada parecido
    Muito bom saber que não sou o unico que tem tezão por mulheres que usam meia calça não imporata qual o modelo qual a cor, e sim que fiquem muito bem nelas .agradeço desde já epor favor não tirem este site do ar nunca jámais pois apartir de hoje serei um seguidor desta óbra qué é Pantyhouse Brasil

  5. dj disse:

    eu como ela toda essa safada puta piranha ….meto meus 22cm no cuzao dela todo…mim reponda melancia sua putinha vadia…

  6. Alexandre ribeiro arujo disse:

    Nossa nossa assim vc m mata .ja morrimmm.

  7. Saulo Simonetti Felin disse:

    Olá! Andressa, sou radialista e apresentador de Rádio e Tv. Eu qureia apenas ficar com vc, mas para fazer sexo anal. Anal com muito respeito, carinho, dedicação. Adoro vc e sou teu fã. Aguardo tua resposta pelo meu e-mail, por favor.

Deixe um comentário

Arquivos
Post relacionados

Escreva-se neste blog para receber novas postagens

Junte-se a 46 outros seguidores

estatica do site
  • 178,517 hits

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 46 outros seguidores

